quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Hoje eu vou ficar por aqui

Hoje eu vou ficar por aqui
Não esperes por mim
Eu já te dei mais do que eu sei
Eu já fui, já andei
Não esperes por mim
E tudo o que eu queria
Um tempo para mim
Sabes bem que é inútil mudar
Que o tempo faz parte de mim



Hoje vou ficar
Hoje quero ir
Ao fim desse olhar
Só para te sentir




Hoje parei e pensei outra vez
Não esperes por mim
Eu já mudei mais do que eu sei
Eu já fui
Já andei, não esperes por mim
E tudo que eu queria um tempo para mim




André Sardet

4 comentários:

Adryana Araújo disse...

Ai, ai, amigo,
tudo q eu tb queria, era um tempo só pra mim!
Linda poesia!
Superbeijo!

P.S.: Por gostar muito do seu espaço,te indiquei no prêmio blog; vê lá no "Meu Infinito Particular".

c disse...

Adorei!!!!
beijão

Thais G. disse...

Belíssimo poema!

Anônimo disse...

Abstração em versos! Como isso me encanta! Parabéns!