sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Três coisas...

A Carol do blog gotas diárias de sentimento
fez uma brincadeirinha que eu resolvi fazer aqui também


Três coisas que me assustam:
1) violência
2) impunidade
3) morte

Três pessoas que me fazem rir:
1) Minha filha
2) O porteiro do prédio
3) eu mesmo

Três coisas que eu amo fazer:
1) sexo
2) dirigir
3) beijar na boca

Três coisas que eu odeio:
1) mentira
2) esperar
3) telefone ocupado

Três coisas em cima da minha mesa:
1) cigarro
2) caneta e papel
3) celular

Três coisas que quero fazer antes de morrer:
1) escrever um livro
2) visitar as cataratas do iguaçu
3) casar...

Três coisas que eu não entendo:
1) mecância
2) eu mesmo
3) pra que serve a sombracelha

Três coisas que eu sei fazer:
1) pedir
2) falar
3) mandar

Três maneiras de descrever minha personalidade:
1) simpático
2) apaixonado
3) engraçado

Três coisas que eu não consigo fazer:
1) ouvir música no volume alto
2) dormir de luz acesa
3) desenhar uma árvore

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
1) Nando Reis
2) U2
3) Los Hermanos

Três bandas/cantores que eu acho que você nunca deveria ouvir:
1) pagodeiros em geral
2) pagodeiros em geral
3) pagodeiros em geral

Três coisas que eu digo freqüentemente:
1) Uau
2) putz
3) Obrigado

Três das minhas comidas favoritas:
1) arroz, feijão, bife e batatas fritas
2) pizza
3) lasanha

Três coisas que gostaria de aprender:
1) Alemão
2) decidir as coisas rapidamente
3) dançar de modo normal

Três coisas que eu bebo regularmente:
1) água
2) vinho
3) café

Três programas de TV que eu via quando era pequeno:
1) Chaves
2) armação ilimitada
3) balão mágico


As três primeiras pessoas que visitarem esse humilde blog dará continuidade a essa brincadeira.
Se trapacear o dedo cai... hahahaha

Ahh, por favor, quem fizer não deixe de dizer quem idealizou essa brincadeira. O link está no começo da postagem.

3 comentários:

c disse...

hahahahahaa, também não sei pra que serve a sombracelha e também não sei desenhar arvores, aliás, não desenho nada!!!


beijos
adorei ver que vc fez tbm!

Gerência disse...

Obrigada pela visita

ogood, eu peguei a maldição?

ok ok ok
proximo post
eu pago


bjos

Thais G. disse...

Oi sócio, adorei a brincadeira das tres coisas...
E a da sombrancelha realmente nunca havia parado pra pensar.

Abraços!